29 de dezembro de 2011

Pra Minha Mocinha....

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Fácil demais falar dessa moça!!!!
Reluzente é o seu sorriso!!!
Aonde vai encanta a todos com seu carisma!!!!
Nada me faz tão bem quanto ela!!!!
Cada dia ao lado dela me faz crescer!!!
Inesquecível a primeira vez que a vi!!!!
Seu jeitinho me conquistou de cara!!!!
Loucamente fiquei apaixonado!!!!
Especial é sua forma de agir e pensar!!!!
Nunca imaginei me apaixonado assim!!!!
Ela me ensina a crescer a cada dia!!!!

Amooooooooooo muitooooooo!!!!
Realizaremos tudo juntos!!!!
Andarei sempre ao seu lado!!!!
Nada mudará meu sentimento!!!!
Terás todo o meu amor e respeito!!!!
Eternamente vou te amar!!!!
Sou capaz de mover montanhas por você!!!!

Deus nos fez um para o outro!!!!
Inevitável tentar resistir!!!!
A minha caminhada é do seu lado!!!
Sempre, sempre te amareiiiii!!!!

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário