12 de fevereiro de 2012

O Maior Sentimento


Quando eu vi você pela primeira vez, 
jamais poderia imaginar que este seu rostinho quase ingênuo, 
dono de um sorriso tímido e juvenil, 
fosse me cativar da maneira como me cativou.
Já faz tempo, lembra? 
No entanto, este profundo carinho que eu nutro por você, 
e que arrisco-me a chamar de amor, é algo tão intenso e belo, 
Que se renova a cada instante, como se você pudesse me encantar a cada piscar de olhos.
Sei que verdadeiramente lhe amo, 
simplesmente porque não me angustio e nem me canso desta nossa intensa convivência. 
É no gosto dos seus beijos a coragem necessária para enfrentar este mundo 
repleto de vileza e crueldade.
É no delicado timbre da sua voz, 
ou apenas e tão somente no toque sutil das suas mãos, 
que eu descanso meu coração 
e vago por um espaço ideal, 
um espaço onde tudo é paz, 
onde tudo é beleza e pureza. 
Um espaço onde tudo é amor, é por aí que eu vago, 
é em você que eu navego, enfim.

TE AMOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário