21 de março de 2012

Amor Enviado Por Deus!!!

Um simples gesto não é o suficiente 
Diante de tanto amor que tenho pra ti dar. 
Tudo é tão bom que até parece um sonho 
Desses que a gente jamais quer acordar. 
Você entrou em minha vida por acaso 
Mas não foi por acaso que nela você permaneceu. 
Seu nome na minha vida foi escrito pelo destino 
E encontrado pela sensibilidade do meu coração. 
As palavras não são capazes de descrever o que sinto por você. 
Pois esse amor é minha voz. 
E até a voz eu perco quando estou com você. 
E se os beijos não forem o suficiente pra ti fazer sentir 
Como é intenso e verdadeiro o meu amor 
O jeito mais doce que encontro é através das lágrimas do meu olhar 
Que escrevem te amo e sem você não posso ficar.
TE AMOOOOOOO....



Nenhum comentário:

Postar um comentário