16 de março de 2012

Dona Do Meu Coração....

O que sinto por você não tem explicação...
É algo novo, diferente, encantador!!!
Muito tempo procurei até que te achei..
Foi assim de repente, em uma simples foto me apaixonei!!
Acredite ou não, senti que era diferente,
Me apaixonei no seu sorriso,
Seus carinhos me fizeram um homem novo,
Seu amor me mostrou que não é necessário estar perto,
pra poder amar e respeitar uma pessoa!!!
Hoje mais do que nunca posso dizer que nunca amei assim...
Você me mostrou que pra ser feliz basta ser simples...
E é assim nosso amor,
Simples e suave como uma pétala de rosa,
Imenso como uma montanha..
E duro feito o metal mais precioso!!
Nossa união está escrito no Livro de Deus...
O maior presente que ele pode me dar,
Quero realizar todos meu sonhos com você!!!
Minha vida a ti Deus confiou..
Se Ele me mandou esse anjo que é você
É por que há um proposito...
Acredito que seja pra viver contigo,
A cada dia esse sentimento de te fazer feliz cresce em mim...
E tudo isso é reflexo de tudo que você e passa...
TE AMOO com a força do amor criado por Deus...
E posso falar pra todo mundo que to apaixonado por você...

AMOOOO VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário