4 de janeiro de 2012

Amor Pra Toda Vida

A exatamente 1 ano 2 meses e 11 dias um Anjo entrou na minha vida,
Um anjo que aprendeu a me amar,
mesmo eu tendo meu defeitos,
um anjo q soube me compreender, 
mesmo eu estando errado,
um anjo que me faz feliz, 
mesmo eu estando triste. 
É você que me faz esquecer dos problemas que me incomodam!!
Aquela que sabe me fazer sorrir, quando mais quero chorar, 
Aquela que me apóia, e que com o olhar diz que me ama, 
Aquela que sabe me fazer o homem mais feliz do mundo.
E me fazer acreditar que posso amar e ser amado.
Você só me faz o bem,
É com você q eu sou feliz, é com você que eu quero passar todos os dias de minha vida, 
Minha Moça Linda
é por você que hoje eu estou aqui...

"Amor verdadeiro acontece quando você olha nos olhos da outra pessoa e, 
mesmo sabendo que ela tem muitos defeitos, 
tem a certeza que não seria nem metade do que é sem a presença dela em sua vida!"

Te Amo Mais Que Tudo Nessa Vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário