5 de janeiro de 2012

Te Esquecer???



Sinto cada dia mais, um sentimento inexplicável.
Que só tende a crescer dentro de mim....
Ao seu lado amor, não importa nada nem ninguém!!!
Seus olhos me encantam, seu abraço me conforta,
Seu sorriso me alegra, é impossível resistir.
Prometo pra sempre te proteger,
e te passar a mesma sensação que sinto do seu lado.
Amor esquecer vc vai ser muito fácil 
Basta não olhar o céu 
Basta não pensar na alegria 
Desistir da simpatia, abandonar a ilusão 
E começar a viver em solidão 
Vai ser fácil esquecer você 
Basta não pensar na cor de seus olhos 
Não pensar no amor, na vida!! 
A realidade é essa ... 
Basta não sentir, não olhar, não pensar, Não amar, não viver
Esquecer a importância da sua existência 
Vou multiplicar momentos roubados 
Felicidades impossíveis 
Vai ser bem fácil esquecer você.....
Mas ... Vou ter que esquecer de mim também!!!!


AMOOOOOOOO VC


Nenhum comentário:

Postar um comentário