18 de janeiro de 2012

Você Me Faz Querer Viver!!

Ahhhh! Se você descobrisse...
O que eu sinto por você!!!
A vida faz sentido,
Você me faz querer viver!!
Tudo que você pedisse...
Iria buscar pra você!!!
A lua, o mar e as estrelas.
Mudo os meus planos pra poder te ver...
Quanto tempo faz?
Não importa mais!!!
Você é meu vicio,
Assumo e digo mais...
Nada teria valor,
Se não tivesse ao meu lado você!!!
Que me dá tudo que eu preciso,
Com você eu faço do inferno o paraíso...
Ahhhh! Se você me dissesse...
Que não quer mais me ver!!
O meu corpo treme todo,
Só de pensar em te perder.... =/
Mas eu não desanimaria!!!
Mesmo que fosse me enlouquecer...
Loucura maior seria,

Aceitar viver sem você...
E assim como Dante por Bia, por causa de seu sorriso
Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso.
Só pra poder te ver
Só pra te encontrar
A tua estrela é o que me guiará
O amor me move
só por ele eu falo
Sem ter você o purgatório é o intervalo
Entre o céu e a Terra
Entre o ter e o não te ter
Não há distância que me faça te esquecer!!!!!!




S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
S2    AMOOOOOOOOOOOOO VOCÊ    S2  
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário